sexta-feira, 25 de maio de 2012


Guarabira: Ciclo Patrulha do 4° BPM vai realizar 2ª Corrida Ciclística para comemorar o 2° ano de atividade do pelotão

O subcomandante do 4º BPM-Guarabira, major Givaldo Medeiros e o comandante do pelotão da Ciclo Patrulha,tenente Andrey estiveram na cidade de Alagoinha, nesta quinta(24), para divulgar a 2ª Corrida Ciclística que vai ocorrer no dia 10 de junho, na cidade de Guarabira, em comemoração ao 2° ano de atividades do pelotão ciclístico.

Uma grande estrutura estará montada no centro de Guarabira para receber aproximadamente 150 ciclistas que concorrerão a mais de R$ 2.500,00. Muitos brindes e troféus para ganhadores de diversas categorias. As inscrições serão feitas no dia do evento ao custo de R$ 30,00.

O tenente Andrey destacou o trabalho do patrulhamento de policiais com o uso de bicicletas e que os resultados obtidos confirmam a importância na segurança no comércio, a inibição de ações por pessoas armadas e também a apreensão de drogas.
O major Givaldo que também atua como coordenador do PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas) destacou a sinergia que está existindo entre as famílias, estudantes, escolas e alunos no desafio de enfrentar as drogas, pois o programa tem conseguido estabelecer um diálogo franco e aberto entre pais e filhos.

2ª Pedalada Ecológica da Ciclo Patrulha
O 4º Batalhão de Polícia Militar também irá realizar, no dia 17 de junho, a 2ª Pedalada Ecológica da Ciclo Patrulha. Um grande passeio ciclístico pela zona rural de Guarabira, num total de 25 km. As inscrições serão feitas com 1 kg de alimento não perecível, que serão entregues às famílias carentes da região.

Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário