Ruben Mountain View do Departamento de Polícia Gonzalez tem um conjunto de escadas a sua frente ... (Shmuel Thaler / Sentinel)

APTOS - Treinamento para descer escadas, tecendo através de cones e pedalar morro acima na sexta-feira, policiais  terminaram um curso de três dias de patrulha de bicicleta no Cabrillo College.
O vice-xerife John Habermehl lecionou  o curso, que ensinou 21 oficiais e deputados de agências em Santa Cruz e condados de Santa Clara.
As nikes têm algumas vantagens sobre carros de patrulha, Habermehl disse, como transitar em grandes multidões de eventos. Eles também podem dar aos oficiais uma abordagem mais furtiva aos suspeitos durante as investigações.
"Eles podem entrar em áreas problemáticas que os carros não podem", disse Habermehl nas bicicletas de montanha. Um policial em uma bicicleta, também pode aparecer menos intimidante para os moradores e facilitar uma conversa.
"É apenas uma boa opção", disse UC Santa Cruz detetive Linda Robinson. "As pessoas vêem que você está mais acessível."
Ela acrescentou que as bicicletas são muitas vezes mais rápidas em torno do campus UCSC de carros, porque eles podem usar caminhos estreitos.Capitola polícia, UCSC e os assistentes do xerife de Cabrillo Colégio freqüentemente usam bikes para patrulhamento. Outras agências estão tentando implantar o uso de bicicletas.
No primeiro dia do curso, os ciclistas pedalaram cerca de 28 milhas ao redor Rio del Mar, Capitola e outras áreas.
Em uma sala de aula Cabrillo e em torno de um parque de estacionamento no campus, eles aprenderam a saltar freios, descer escadas e virar em ângulos . As bicicletas de montanha são implantadas a partir da aplicação da lei que varia muito em idade.
Ele esperava assumir algumas patrulhas de bicicleta no centro de sua cidade, porque pode ser mais fácil de manobrar.
Os assistentes do xerife, do parques estaduais os guardas e oficiais da Patrulha Rodoviária da Califórnia participaram, bem como a polícia de Santa Cruz, Santa UC Cruz, Capitola, Watsonville, Hollister e Mountain View.
"O que eu gostaria de ver é a reacção positiva com os cidadãos", disse Katherine Comesaña, uma grande participação policial  que participaram do treinamento. Ela comparou as bicicletas a uma patrulha montada em que participou uma vez."Ele dá a mesma interação com as pessoas."