domingo, 24 de junho de 2012


Eau Claire a polícia de bike patrulha vai renascer


Em vez de sentar atrás do volante de um carro Crown Victoria,o diretor Matt Stone prefere patrulhar em Eau Claire em uma mountain bike Cannondale.
Um membro do programa revitalizou a Eau Claire Departamento de Polícia de bicicleta de patrulha, Stone disse que ele gosta de fazer o policiamento através de uma bicicleta, porque ele se desenvolve  melhor o relacionamento com o público, e pode ir a lugares que não pode em uma viatura e andar o mantém em forma.
"Eu amo isso", disse ele.
O Departamento de Polícia tem um programa de rondas de bicicleta desde a década de 1990 que versavam sobre o policiamento do centro e da zona Water Street. Mas nos últimos anos, poucos oficiais participaram do programa, exceto para desfiles e eventos ao ar livre.
Isso mudou quando o sargento. Mark Pieper - um ciclista ávido que primeiro fez o trabalho de patrulha em uma bike há 15 anos como oficial em Wyoming - liderança adotado do programa e recebeu o apoio de seus superiores para torná-lo parte integrante do policiamento em Eau Claire nesta primavera e verão.
"Nós fizemos disso uma prioridade para colocar as bicicletas para fora tanto quanto possível", disse Pieper.
Até agora, os oficiais têm patrulhado as partes da cidade em bicicleta de duas a três noites por semana durante a primavera eo verão, disse ele, de preferência de quinta a sábado.
Oficiais da bicicleta principalmente vão patrulhar o centro da cidade, disse Pieper, mas pode se aventurar além do centro da cidade.
Na primeira excursão Stone, ele e um parceiro foram capazes de cobrir o centro da cidade, Water Street, o histórico Randall bairro Park, Monte Simon Park e Boyd Park. Essa instância marcou a patrulha Stone bike só até agora neste ano, uma das desvantagens de duas rodas é a eficiência do trabalho da polícia.
A outra desvantagem grande é a incapacidade para o transporte de passageiros, observou Pieper, que requer um oficial de bicicleta para chamar uma viatura.
No entanto, ele é rápido ao notar várias formas que ele vê as bicicletas podem ultrapassar viaturas policiais.
"Você é capaz de patrulhar em áreas onde viaturas não podem ir", disse ele, "e você é capaz de fazê-lo discretamente e sem ser detectado."
Várias semanas atrás, um oficial da patrulha bike perseguiram e prenderam um homem com vários mandados de prisão que estava correndo por Owen Park. Oficiais a pé não podia manter-se com o suspeito rápida e uma viatura não conseguia chegar ao parque tão rapidamente quanto as bicicletas fizeram.
Bicicletas também custam muito menos do que um carro de polícia e não produzem poluição pela queima de gasolina, disse Pieper. Biking fornece  o exercício para oficiais e dá-lhes um melhor contato face-a-cara com o público.
"O policial em uma viatura não é tão acessível como um policial em uma bike", disse Pieper.
Oficiais da bicicleta responde a abundância de perguntas durante as paradas para a água ou para descansar, disse ele, que ajuda a criar uma relação positiva entre a polícia ea comunidade. O objetivo final é a aplicação da lei e da presença maior na comunidade para trabalhar juntos para resolver crimes, Piper acrescentou.
De duas rodas de trabalho
Antes eles estão prontos para andar nas ruas sobre duas rodas, cada um dos 39 ciclistas qualificados foram submetidos a pelo menos quatro horas de treinamento. Ele inclui lembretes de bicicleta padrão de segurança, técnicas para efetivamente desmontar a bike para prender alguém e táticas como o uso de bicicletas como barreiras para um suspeito que tentar fugir.
Eles ainda aprenderam a rodar em passeios e escadas pequenas em suas bicicletas - que vão tanto para baixo e para cima .
"Você faz um wheelie e você continuar a pedalar", disse Stone explicou, quando questionado sobre como subir uma escada de um conjunto por meio de bicicleta.
Quando em serviço de bicicleta, os policiais usam um capacete e um novo uniforme do Departamento de Polícia, que tem alta visibilidade material amarelo e reflexivo para os motoristas podem vê-los facilmente durante a noite.
Caso contrário, eles carregam seus equipamentos ,e cumpre odever regular com um bloco de citação e um kit de primeiros socorros.
O feedback tem sido positivo para o aumento do uso de patrulhas de bicicleta, disse Pieper, especialmente com os estudantes universitários, muitos dos quais nunca viram um policial andando de bicicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário