quarta-feira, 22 de agosto de 2012



Como parte de uma nova iniciativa, Tracy decidiu implantar patrulhas de bicicleta para aumentar a visibilidade policial e acessibilidade, começando com ele.
Equipado com óculos de sol, um capacete e uma camisa azul brilhante, Takoma Park Provisória chefe de polícia de Drew Tracy engoliu uma bebida de proteína em torno de 08:00 terça-feira para se preparar para sua viagem pela cidade.
Tracy, que serviu como o chefe temporária desde 23 de julho, disse que pretende de bicicleta ao redor da cidade dois dias por semana por cerca de quatro horas em um momento. Ele tem recebido outros oficiais para se juntar a ele quando podem, no meio de horários ocupados e chamadas de serviço em execução.
Até agora, ele disse, ele acha que ele  atingi cerca de 90 por cento das ruas na cidade de duas milhas e meia-praça.
"Sou um grande crente em alta visibilidade", disse Tracy.
Tracy disse como comandante da estação de Montgomery County Departamento de Polícia do 3 º Distrito, ele fez certo oficiais envolvidos em pé e de bicicleta patrulhas em partes da Silver Spring centro da cidade para oferecer apoio para a aplicação da lei em curso esforços de revitalização.
Além de ser acessível e assegurando aos moradores ", visibilidade, reduz  qualquer oportunidade, se alguém tem a menor idéia de cometer um crime", disse ele.
Em uma manhã de agosto recente, Tracy estava apenas começando em sua bicicleta, quando teve de responder a uma chamada para um roubo residencial, um dos vários que recentemente ocorreu na comunidade.
Tem havido uma série de pelo menos seis roubos residenciais ao redor do New Hampshire Avenue corredor e outros em Washington nas proximidades, DC, bairros nas últimas duas semanas que a polícia disse que possivelmente estão ligados.
Uma mulher que mora no bloco 200 da Spring Street orientado sobre os dois suspeitos em sua casa. Tracy disse que a polícia está preocupado com futuros confrontos acidentais.
Tracy disse que o departamento, que tem "todas as mãos no convés", reuniu "provas algum bem legal", que vai passar para um condado de Montgomery laboratório para análise.
Enquanto bicicleta oferece uma visibilidade que pode parar ou deter criminosos, Tracy disse que também pode ajudá-lo a chegar à comunidade e analisar as questões em primeira mão.
"Eu sou um daqueles caras que gosta de ver as coisas para mim", disse ele.
Um exemplo, segundo ele, incluído um caso em que os moradores levantaram preocupações sobre carros em alta velocidade no cruzamento das avenidas Central e Davis. Tracy disse que pedalava para o cruzamento e falou com Heather Gleason, que vive em uma esquina do cruzamento, sobre sua experiência.
Gleason disse que ela e seus vizinhos têm falado sobre o assunto por enquanto.
"Os carros vão tão rápido para baixo Central", disse Gleason.
Tracy disse que apresentou uma recomendação de si mesmo e outros oficiais de City Manager Barbara Matthews por dois sinais de parada adicionais para fazer o cruzamento de uma paragem de quatro vias.
Residentes em Takoma Park disseram que acham que os agentes em bicicletas parecem  ser mais acessíveis.
Heather Hahn de Takoma Park disse especialmente quando os oficiais estão em bicicleas ", eles parecem ser pessoas legais e acessível."
Phil Johnson, cuja empresa faz trabalho em Takoma Park, disse que os policiais em bicicletas pode ser mais fácil de falar.
"Qualquer um que está fora é mais acessível do que alguém que está preso em um escritório e você não parece eles", disse ele.
Oficiais que se juntam Tracy sobre duas rodas são obrigados a passar por um curso para garantir que eles estão em boa forma física e saber certas habilidades, tais como a forma de desmontar e montar corretamente tanto em condições suburbanas e off-road.
Sgt. Kurt Gilbert disse que pretende se juntar ao chefe nas estradas.
"Nós sempre fizemos um esforço para ter policiais em bicicletas", disse Gilbert, apesar da mão de obra no departamento atualmente é relativamente baixo.
Tracy, ele disse, foi um exemplo.
"Nós sabemos que ela serve a um propósito excelente", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário