sábado, 20 de abril de 2013


Policiais de Cranford vão de bicicleta para Washington, DC participar da 'Unity Tour'

Dois membros do Departamento de Polícia de Cranford que vem treinando durante meses para participar do evento anual, que homenageia policiais mortos no cumprimento do dever.
O seguinte comunicado foi apresentado pelo Departamento de Polícia de Cranford.
Dois policiais Cranford vão representar o município de como força policial na unidade da polícia de ronda de bicicleta para honrar os sacrifícios de policiais mortos no cumprimento do dever.
policiais de todo os Estados Unidos vão convergir para o National Law Enforcement Officers em Memorial em Washington DC em 12 de maio. O sargento. Guy Patterson e diretor Derek Farbanec serão os primeiros policiais de Cranford para participar do evento anual, viajar mais de 300 milhas de bicicleta. Eles partirão New Jersey no dia 9 de maio. The Police Unidade Posto foi organizada em maio de 1997 pelo Chefe Patrick P. Montuore do Parque do Departamento de Polícia Florham, com a esperança de trazer a consciência pública de policiais que morreram no cumprimento do dever e para honrar seus sacrifícios. O primeiro evento contou com 18 ciclistas em quatro dias de angariação de fundos passeio de bicicleta de Florham Park para o National Law Enforcement Officers Memorial em Washington, DC Com o tempo, o evento cresceu para abranger oito organizações capítulo composto por cerca de 1.600 membros em todo o país. Além de funcionários que representam 40 estados diferentes, os participantes viajaram para o evento de vários países:como Austrália, Canadá, Inglaterra, Índia, Israel e Itália. através da obtenção de patrocínios e doações, os policiais que participam na Polícia de Unidade do Posto de arrecadar fundos que são doados para a Lei Nacional Enforcement Officers Memorial Fund. O maio 2012 o evento resultou em mais de 1650 mil dólares a ser doado para a NLEOMF, elevando o total de doações para o fundo desde o início para quase US $ 12 milhões. O sargento.Patterson e Diretor Farbanec se comprometeram a levantar mais de US $ 2.000,00 cada um através da sua participação na turnê. Segundo o sargento. Patterson, o turismo representa uma oportunidade para desafiar a si mesmo por uma boa causa.

"É um trabalho duro e um desafio, mas é definitivamente o que vale a pena o esforço. Eu acho que este passeio é uma excelente forma de homenagear esses policiais mortos e suas famílias ", disse Patterson.
Ambos os policiais foram treinar semanalmente desde outubro de 2012. Cranford chefe de polícia Eric G. Mason elogia a participação dos seus oficiais na Polícia Unity Tour.
"Toda vez que você testemunhar policiais estão aproveitando a oportunidade para se juntar com outras agências e apoiar uma causa que vale a pena, como honrar policiais mortos, você tem que respeitar isso", disse ele. "Eu apoio de todo o coração e desejo-lhes sucesso em sua empreitada." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário