quinta-feira, 18 de julho de 2013

A cidade de Demopolis acrescenta mais bicicletas para frota de policiamento

Oficiais William Gulley e Marcus Williams do Departamento de Polícia Demopolis usar bicicletas para patrulhar a cidade, quando eles não estão funcionando como escola de oficiais de Recursos.

O Departamento de Polícia da cidade de Demopolis tem uma nova maneira de manter as ruas da cidade segura, uma vez que recentemente adicionou duas bicicletas para sua frota.
Oficiais Marcus Williams e William Gulley, que são os dois Diretores de Recursos Escolares para o departamento, têm vindo a utilizar as bicicletas desde o final do ano letivo, e eles disseram que foi bom para eles.
"Foi muito emocionante", disse Gulley. "Isso nos mantém em forma e também adiciona o elemento surpresa. As pessoas gostam de nos ver em bicicletas porque podemos interagir com eles muito mais fácil, e também podemos ver mais do que está acontecendo. Ela ajuda-nos a aprender novos pontos quentes também. "
"Eu adoraria trabalhar fora", disse Williams. "Isso foi realmente a melhor parte para mim. Ele também permite-nos conviver com mais pessoas".
Chefe DPD Tommie Reese disse que comprou as bicicletas há dois meses com a SRO em mente.
"Nós tivemos que encontrar uma maneira de utilizá-las enquanto nas escola , assim que eu comprei as bicicletas", disse Reese. "Eles têm sido capazes de cobrir toda a cidade com elas. Eles podem interagir com o público sempre mais e torna-los mais acessíveis. É também menos dois carros que utilizam gás, por isso é poupar dinheiro também. "
Reese disse que quando os policiais estão de volta nas escolas há uma queda nas ocorrências, as bicicletas ainda será utilizada, se o tempo permitir, nos fins de semana e durante eventos especiais.
"Vamos usar as bicicletas durante os jogos de futebol e nos estacionamentos e durante eventos como o Natal no Rio e Liberdade no Rio", disse Reese.
Gulley disse que espera que o departamento de TI possa adicionar mais bicicletas no futuro para fazer um turno completo deles.
"Não há um lugar em Demopolis que não cobrem", disse ele. "Isso mantém as pessoas em equilíbrio, e ser capaz de ficar em forma com as bicicletas realmente os torna nosso trabalho mais fácil."

Nenhum comentário:

Postar um comentário