segunda-feira, 19 de maio de 2014


Os Policiais vão Aprender com Segurança 
no Curso de Policiamento com Bicicleta


PoliceBikes06













E e foi um dos 11 agentes da lei esta semana que foram submetidos a um exame físico, curso de segurança e teste final escrito, e viajou de bicicleta mais de 30 milhas em torno do concelho a receber a certificação através da Internacional Police Mountain Bike Association .
A polícia estadual Penn sediou o curso de 40 horas com a ajuda de estado policial faculdade para certificar agentes de patrulha de bicicleta para o trabalho.
Mas a polícia do estado de Penn tenente Matt Tampa disse que era apenas uma coincidência que as aulas foram realizadas durante o mês nacional da bicicleta .
O curso foi o primeiro de Capa e Colégio Estadual Sargento da polícia. Chad Hamilton, que eram os instrutores primários.
Capa disse que se aproximou de seu chefe de departamento em fevereiro de 2013 com a idéia de sediar classes básicas de bicicleta para a aplicação da lei.
"Nós rapidamente percebemos que poderíamos usar nossos recursos melhor", disse ele. "Nós usado para hospedar aulas na Universidade Penn State e enviar a equipe para ser treinado, mas estava ficando muito caro para colocar nossos diretores passar."
A proposta da capa foi para o departamento de pagar para ele tomar uma classe para ser um instrutor para que ele pudesse treinar campus polícia para aulas gratuitas e oferecer a outros agentes da lei. Isto salvou o departamento sobre o custo de envio de vários funcionários para um curso oferecido pelo outro departamento.
Hamilton fez a mesma coisa e, em um esforço de colaboração, parceria com a tampa para manter os cursos em locais na região.
Juntos, eles passaram por um curso de treinamento de bicicleta aplicação da lei básica em Indianapolis agosto do ano passado, e os dois tornaram-se certificada pela IPMBA.
Entre os 11 participantes, três eram policiais estaduais College, três eram da polícia do campus, e cada um foi de Altoona, Ferguson Township, Tyrone e Youngsville, com Pelletier de New Hampshire.
Os cursos de formação de policiais de bicicleta Penn State-State College foram anunciados no site da IPMBA que foi aberto a todos os policiais, disse Cover.
De segunda a sexta-feira, a dupla instruiu oficiais de patrulha da bicicleta em equipamento básico de patrulha, segurança bike e cursos de física, nutrição e da importância de bike patrulha para a comunidade.
Uma das lições mais originais estava mostrando oficiais como subir e descer escadas, que cobrem disse se torna "fácil" quando se sabe como montar corretamente.
Mas o mais importante foi sublinhando segurança.
"Como policial, sempre pregar segurança em primeiro lugar e estar ciente de ambiente, e isso é quase sempre a nossa principal missão", disse Cover.
Hamilton disse unidades de bicicleta polícia é vital para a região, especialmente no campus e centro de State College, onde é mais congestionado.
"Podemos chegar a lugares um veículo de patrulha não pode", disse ele. "Muitas vezes, é muito mais acessível para nós para chegar a uma cena e sair em público."
"Há uma percepção de que a polícia está inacessível, mas moto patrulha é um pouco diferente porque estamos mais visível na comunidade", disse Cover.
No Centro County, moto patrulha temporada vai de abril a outubro, mas Tampa disse que muitos funcionários usam suas bicicletas ao longo do ano, quando o tempo está bom.

Read more here: http://www.centredaily.com/2014/05/16/4182264/police-officers-learn-safety-first.html?sp=%2F99%2F264%2F&ihp=1#storylink=cpy

Nenhum comentário:

Postar um comentário