A primeira doação de ajuda introduziu bicicletas resposta para Norfolk, pela primeira vez para ajudar a alcançar as pessoas que precisam de ajuda médica em eventos lotados e centros urbanos.
St John Ambulance está expandindo sua unidade de resposta ciclo no Leste da Inglaterra, e forneceu duas bikes totalmente equipadas para Norfolk, que serão baseados essencialmente na sede da unidade em Yaxham Road em Dereham.
De lá, eles podem ser enviados para eventos em todo o concelho, e uma equipe de nove voluntários tiveram a formação especializada de usá-los para fornecer primeiros socorros avançados.
A entidade diz que as bikes oferecem tempos de resposta mais rápidos para emergências em centros movimentados da cidade como Norwich ou Lynn do rei, e que os pilotos também podem tirar rapidamente equipamento em edifícios, tais como centros comerciais e estações ferroviárias.
Eles também serão usados ​​em eventos ao ar livre grandes e lotados, onde veículos motorizados são impraticáveis, pois como eles podem cobrir grandes distâncias mais rapidamente do que socorristas a pé.
São João bicicletas viram sua primeira ação neste fim de semana na corrida do Norwich para a Vida, e que são susceptíveis de ser implantado em outras grandes multidão puxadores incluindo Sandringham Flower Show e do Royal Norfolk Show.
Wayne Badcock, diretor ciclismo operacional para St John Ambulance, disse: "A introdução destas bicicletas em Norfolk é uma notícia fantástica que podemos agora possuem cobertura em toda a região do Leste de Inglaterra.
"Nossos pilotos são treinados para padrões elevados, não só na prestação de primeiros socorros, mas também em habilidades de ciclismo avançados, o que significa que eles são capazes de negociar áreas lotadas rapidamente, sem pôr em risco os pedestres, para chegar à cena de um primeiro auxílio de emergência.
"Nós estamos olhando para a frente a treinar-se mais pilotos e para a implantação das bicicletas nas próximas eventos públicos no município."
As bicicletas transportar equipamentos, incluindo kits de primeiros socorros completos, um desfibrilador automático externo (DAE), oxigénio e Entonox, um gás de alívio da dor. Isso significa que uma grande variedade de condições pode ser tratada, a partir de uma pequena ferida simples de múltiplas lesões que ameaçam a vida ou condições médicas graves, tais como a asma ou a paragem cardíaca.
Ao chegar muito mais cedo do que uma ambulância seria capaz de, nessas circunstâncias, os ciclistas treinados podem administrar potencialmente primeiros socorros para salvar vidas enquanto espera por outros serviços de emergência.
As bicicletas foram compradas e estão equipados com o dinheiro arrecadado no Norfolk Abertas Gardens Scheme em 2013.
Georgina Holloway, presidente da St. John Ambulance, em Norfolk, disse: "Eu sou muito grato aos voluntários St John Ambulance que deram o seu tempo aos domingos, não só para pegar o dinheiro e dar cobertura de atendimento de primeiros socorros, mas também para fazer os bolos e chá. Nós também estamos muito gratos às pessoas que possuem os jardins que tiveram a amabilidade de nos deixar usar seus jardins para a captação de recursos, o que permitiu este equipamento a ser comprado. "
Para saber mais sobre o voluntariado com a unidade de resposta ciclo, e-mail ou visite east-volunteering@sja.org.uk www.sja.org.uk.