segunda-feira, 23 de junho de 2014

Patrulha da bicicleta: A "polícia com bicicleta" nos pedais para um novo conceito



Em Basileia, o patrulhamento rápido, ágil, ambientalmente e, especialmente, o cidadão: Estas são algumas das vantagens do chamado-Bike Patrulha da polícia cantonal de Basel-Stadt. Este "polícia bicicleta" é devido logo presente em ruas de Basiléia - um novo conceito organizacional e operacional. Os policiais e as mulheres sobre as bicicletas brancas com os novos rótulos azuis estão na estrada durante todo o ano. Eles são usados ​​em cuidados primários e para ações específicas.
A patrulha de bicicleta é um elemento de uso altamente visível, ecológico e econômico da polícia cantonal de Basel-Stadt, sublinhou Governo Hanspeter Gass, chefe da Justiça e Secretaria de Segurança, na quarta-feira antes da mídia. Você completa do pé e veículos patrulhas. Eles carregam com através de sua presença e proximidade com o fato de que o bom até agora manter-se muito alto nas pesquisas para a percepção das pessoas de segurança de Basileia, ou até mesmo causar-lhe a melhorar. A patrulha de bicicleta alcançado de acordo com Hanspeter Gass, mas também um alto efeito preventivo.


Isto também foi enfatizado o comandante do cantão de Basileia-Cidade da Polícia, o coronel Gerhard Lips. A patrulha de bicicleta convencer como um elemento de inserção em áreas urbanas, entre outros, devido à sua alta mobilidade e silenciosa, ou pela boa e simples capacidade de resposta à população. Os policiais de bicicleta e policiais foram modelos para outros utentes da estrada e participantes. Mesmo que o cantão de Basileia-Cidade polícia tinha introduzido a Patrulha da bicicleta em 6 de junho de 1997 como a primeira força policial na Suíça, juntaram-se na população com grande interesse e logo gozava de grande aceitação. Naquela época, o conceito agora foi refinado e adaptado às condições atuais e as necessidades sociais. Em particular, considerou-se importante que a polícia bicicleta há unidade mais adicional, mas estão envolvidos nos processos de polícia quotidiana.


Os 36 policiais de bicicleta e policiais com treinamento adicional especial para trabalhar como normal em seu grupo atribuído dentro da polícia de segurança ou o Trem de Socorro. A única diferença em relação a seus colegas é que eles não cumprem a sua missão com um veículo a motor, mas em suas bicicletas policiais emitidos pessoalmente. A patrulha de moto vai tanto na atenção primária, bem como as ações - como controles de bicicleta - usada, disse Gerhard Lips. Basicamente, os funcionários da patrulha de bicicleta em duas patrulhas na estrada; fora, enquanto vestindo um uniforme que corresponde ao aspecto visual familiar do cantão de Basileia-Cidade da Polícia. Em uso, a Patrulha da bicicleta não só é no verão, mas durante todo o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário