sexta-feira, 8 de agosto de 2014

A Câmara Municipal de Almada ofereceu quatro bicicletas todo o terreno (BTT), equipadas e personalizadas, à Polícia de Segurança Pública



Segurança
As quatro bicicletas, personalizadas e equipadas, destinam-se a reforçar o policiamento de proximidade em algumas zonas do conselho.
A Câmara Municipal de Almada ofereceu quatro bicicletas todo o terreno (BTT), equipadas e personalizadas, à Polícia de Segurança Pública (PSP), no âmbito de um acordo de colaboração assinado entre as duas entidades.
 
As bicicletas de BTT, que foram imediatamente colocadas ao serviço da Divisão de Almada da PSP, vão ajudar no reforço do policiamento de proximidade em algumas zonas do concelho, possibilitando o alargamento da zona de patrulhamento e maior rapidez de atuação.
 
O Modelo Integrado de Policiamento de Proximidade, desenvolvido pela PSP de Almada, tem por objetivo principal a prevenção e diminuição da criminalidade, a par da melhoria da qualidade do serviço prestado aos cidadãos.
 
A cerimónia de entrega das bicicletas decorreu no passado dia 29 de maio, na Praça São João Baptista, em Almada, no âmbito da Festa Verde 2014. Estiveram presentes  Joaquim Judas, presidente da Câmara Municipal de Almada, e o comandante José Luís Fernandes, da Divisão de Almada da PSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário