quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Pedal da polícia veio para ficar

Foto: BOM Wheely: A partir da esquerda: Constable Dean Lauder, Transporte Auckland transporte comunidade coordenador Joe Viqasi, diretor Bigfoot Adventures Kris Bartley e Sargento Jono Chappell aquando da entrega das bicicletas.
Policiais vão ficar em suas bicicletas, graças a um presente de Transporte Auckland.
Membros da equipe de policiamento de proximidade Papakura Oriente foram andar de bicicleta nas ruas desde fevereiro, como parte da polícia por iniciativa Bikes.
A parceria entre Counties Manukau polícia e Transportes Auckland visa promover a segurança do ciclo e construir boas relações entre a polícia e a comunidade.
Agora vai ser um elemento permanente após a entrega de duas bicicletas Avanti. Transporte Auckland deu formalmente as bikes, que eram anteriormente por empréstimo, para a equipe.
Gestor de transportes da Comunidade Matthew Rednall diz que o projeto teve um impacto positivo na comunidade.
"As pessoas gostam de ver oficiais montar suas bicicletas dentro e fora das ruas e em torno dos lugares mais públicos, como estações de trem e paradas de ônibus, além de ver a polícia em uma bicicleta enquanto 'on the beat' melhorou a percepção pública do uso de bicicletas para o transporte de trabalho ", diz ele.
As bicicletas vieram de atividade ao ar livre empresa Bigfoot Adventures e Transportes Auckland vai cuidar de sua manutenção contínua.
Transporte Auckland transporte comunidade coordenador Joe Viqasi diz que está ansioso para chegar o pessoal da linha de frente de sua organização, como guardas de estacionamento, em bicicletas também.
Counties Manukau gerente de prevenção da polícia Inspector Neil Fisher diz que está emocionado a iniciativa vai continuar. Ele continua a tradição do distrito policial de "inovação e tentar coisas novas", diz ele. "A grande coisa é acessibilidade. Isto nos leva para fora de carros, conversando com as pessoas."
Constable Dean Lauder, um membro da equipe de policiamento de proximidade Papakura Leste, concorda.
"Quando estamos em carros de pessoas ficam de longe, mas quando estamos nas bicicletas que eles realmente sair e falar", diz ele. "Existem algumas colinas íngremes e é um pouco de uma missão para chegar até lá, mas as pessoas que vivem no topo vai convidar-nos para uma xícara de chá."
Bicicletas também foram dadas ao Homai, Clendon, Ferguson, Flat Bush e Leste Tamaki equipes bairro de policiamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário