quinta-feira, 16 de abril de 2015

Peruano é preso ao roubar R$ 8 mil de 
loja em Barueri e espancar vítima

                              
Na manhã de quinta-feira, 9, integrantes do Ronda Bike da Guarda Civil de Barueri detiveram o homem que roubou a carteira da operadora de caixa de uma loja de roupas localizada na região Central de Barueri. 
“Ele entrou na loja e pediu para ver algumas peças de roupa”, comentou a funcionária do comércio. Em seguida, o peruano se aproveitou da distração da mulher e apanhou a sua carteira. 
“Eu percebi que ele tinha pego minha carteira com todo o dinheiro da loja e fui atrás dele”, disse a caixa da loja. A funcionária exigiu a devolução da carteira, mas o indivíduo a agrediu com um chute e fugiu levando o dinheiro.
A Guarda de Barueri foi avisada sobre o ocorrido e os agentes iniciaram as buscas com o objetivo de encontrar o ladrão. Os guardas do patrulhamento com bicicletas encontraram o bandido no terminal de ônibus do Centro.
M.A.C.C., 47 anos de idade, um peruano que vivia na região Central da cidade de São Paulo foi reconhecido como sendo o autor do roubo e da agressão. O valor por ele roubado foi encontrado no interior de uma mochila que carregava.
O caso foi encaminhado até a delegacia de polícia da cidade. Após o registro da ocorrência, o peruano foi conduzido para a cadeia pública. O dinheiro roubado, R$ 8.050,00 foi devolvido para a representante da loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário