sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Honrando primeira patrulha da bicicleta de Toronto, depois de 27 anos

Pessoas confundiam a polícia como mensageiros de bicicleta quando a unidade de patrulha de bicicleta foi introduzida em 1989


Const.  Hugh Smith, um dos primeiros oficiais da bicicleta unidade de patrulha da cidade está sendo homenageado no Toronto Prêmios de bicicleta esta noite.
Const. Hugh Smith, um dos primeiros oficiais da bicicleta unidade de patrulha da cidade está sendo homenageado no Toronto Prêmios de bicicleta esta noite.
Na década de 1980, era raro ver um policial patrulhando sem um carro de polícia. 
Mas esses quatro rodas e armação de metal poderia ser uma barreira para se envolver com a aplicação da lei as pessoas servido. Então, em 1989, o Serviço de Polícia de Toronto introduziu  seu primeiro unidade com bicicleta de Patrulhamento.
Toronto Police Bike Patrol
Estes agentes de patrulha da polícia pé Toronto a partir de 14 Division voluntariou para o serviço de bicicleta em 1990. O objetivo era ter seis bicicletas em patrulha em todos os momentos. (CBC)
Const. Hugh Smith foi um dos membros originais da unidade. Ele está  sendo homenageado no Prêmio bicicleta Toronto na quarta-feira à noite para o seu serviço na força e uma vida de realizações em "mudar a conversação" sobre ciclismo nesta cidade.
"Era muito humilhante", disse Smith acolhimento CBC Matt Galloway no Metro da manhã .
"Como um policial para ter essa plataforma ... para fazer mudanças positivas e olhar onde estamos hoje: não é os carros (versus) bicicletas, é como podemos avançar juntos em vez de 'nós não queremos você na estrada '. "

Quando Smith foi designado para a unidade de bicicleta, que tinha 12 membros além de um sargento. 

A patrulha de bicicletas representava uma força que queria voltar ao policiamento comunitário após os ataques balneário infames  na Church Street.

"Squish-lo fora para a calçada '

Bicicletas permitido oficiais para cobrir mais terreno do que a pé, e pode viajar para onde carros de patrulha não podia.

Mas os oficiais estavam relutantes em entrar nos ciclos em primeiro lugar.

"No começo todo mundo achava que era caixa de penalidade, o seu castigo. Mas os oficiais não querem vir [para trás de seus turnos], eles estavam vindo mais tarde no turno, porque eles estavam se envolver na comunidade, ciclismo através, falando ", disse Smith. "Felizmente, eles estavam desfrutando de seu trabalho."

A aceitação foi mais lento na rua, também. Inicialmente, as pessoas confundiram a patrulha de bicicleta para os correios.

Ter duas rodas no chão no final da década de 1980  permitiu que oficiais como Smith para experimentar em primeira mão os desafios de ciclismo na cidade.

"Nós estávamos começando esta quando não havia ciclovias;. Não havia nada ... A velha regra de" esmagar-te para o meio-fio ", e ninguém nos identificava como policiais Nós didn`t possuem essas jaquetas amarelas brilhantes até três anos mais tarde." 

Em 1994, os oficiais estavam sendo treinados especificamente para patrulha de bicicleta. Hoje, existem mais de 650 policiais de bicicleta em Toronto.
Toronto moto da polícia patrulha 2013
Toronto bike da polícia patrulha 2013
A polícia de Toronto agora usam coletes amarelos brilhantes e de patrulha durante todo o ano em bicicletas. (CBC)

Smith tornou-se um defensor para a segurança de bicicleta. Ele diz bicicleta na cidade é agora muito seguro, e os motoristas aprenderam a dar ciclistas mais espaço.

Mas, com uma média de três mortes de bicicletas por ano em Toronto, Smith, que está se aposentando este ano, admite ainda há problemas.

"Saindo para fazer uma curva à direita, se o ciclista está no seu direito de predominantemente de 90 por cento dessa rua, e você quer ir para cima e fazer uma curva à direita, não há nenhuma comunicação real às vezes", disse ele. "Isso é onde nós temos esses conflitos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário