sábado, 9 de abril de 2016

36° BPM

Na manhã da quarta-feira, 06 de abril, ocorreu na Praça JK, na área central de Vespasiano/MG, o lançamento do policiamento na modalidade Ciclopatrulha, com a presença do Tenente Coronel PM Edesio Amorim Anacleto, Comandante do 36º BPM, acompanhado do Prefeito da cidade, Carlos Moura Murta, Oficiais e Praças da Unidade, e
autoridades municipais.
 
 
 A Banda de Música da PMMG também se fez presente e apresentou um repertório, muito apreciado pelos espectadores. 

Com o objetivo de valorar o policiamento ostensivo da cidade de Vespasiano, a 179ª CiaPM/ 36º BPM, vai lançar a ciclopatrulha nos bairros da área central de Vespasiano. 

Os militares empregados nesta modalidade de policiamento, são capacitados, treinados e cumprirão um roteiro, que visa atender um espaço de abrangência maior do que o atingido pelo policiamento à pé, gerando agilidade de acesso aos diversos locais que se fizerem necessária a presença policial. A modalidade também proporcionará um maior contato entre o policial militar e sociedade. 

A implantação da ciclopatrulha no município de Vespasiano partiu de uma iniciativa do comandante da 179ª Cia, Cap Noel Rosa, que juntamente com sua equipe trabalharam para a concretização do lançamento desta modalidade de policiamento. 

Assessoria de Comunicação Organizacional 3ª RPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário